Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diário de Obra...

Nessa última semana, o reboco foi quase todo terminado, e os beirais da laje foram todos rebocados, assim como o beiral do Hall externo. Levei um susto quando vi esse beiral, pois achei que ficou muito grosso!!!.. esperava algo mais delicado...


Olha o beiral do Hall aí... todo "cheinho"... mas não ficou feio.


Acho que eles estão demorando pra colocar o telhado da Bay Window só pra me ver mais ansiosa... eu e essa Bay Window... o meu Xodó da casa... rsrsrs.


14 comentários:

  1. Oi Mi!!

    Não achei que o beiral ficou feio não, inclusive, olhando a ultima foto, ficou até bem distribuído em relação ao tamanho da casa. E quato mais perto, torna-se mais imponente. ;-)

    To doido pra ver sua bay window também!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Edu... o meu noivo falou que o beiral balanceado é assim mesmo.. bem distribuído...
      um abraço!

      Excluir
  2. Essa casa é um castelo Mi! Ficou super imponente. É um casarão mesmo. Ta se sentindo rainha, né?
    Bay window é muito legal. Falei pro meu cunhado colocar na casa dele só pra eu ficar curtindo.. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, ouvindo vc falar assim até me emociona!... todas nós queremos ter um castelinho e ser a rainha do nosso lar né!... to amando isso!
      Beijosss

      Excluir
  3. Ai Michele esta ficando linda sua fachada... imponente..
    Essa janela que é seu xodó vai ficar maravilhosa.. segura a ansiedade..srs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu... a ansiedade é grande pra ver meu xodó... rsrsrs
      Beijosss

      Excluir
  4. Oi Mi, concordo com o Edu, acho que ficou super proporcional e lindo, vai arrasar hein.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho que ficou proporcional e tá ficando linda sua fachada!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háaaaaa meu xodó lá em casa na fachada é o pergolado da sacada!!! rsrsrs.......

      Excluir
    2. Pois é.. eu vi esse pergolado e achei um charme!.. adorei o jardim ao lado desse pergolado também..
      bjosss

      Excluir
  6. Mi, que blog lindo, e está ficando linda sua casa, amei a cor do telhado! Vou seguir para saber das próximas atualizações da sua casinha, um grande beijo!

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...