Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

domingo, 14 de abril de 2013

Selinho!

Esse é meu primeiro selo e ganhei da Lucia e da Cemarly que também me indicou. Meninas, muito obrigada!... eu amei!



Regras:
1. Agradecer a pessoa que te presenteou e colocar o link no seu blog;
2. Citar 7 pontos de que gosta mais;
3. Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.


Sete eventos que eu gosto mais:
1 - Cheirar e beijar minhas bebês de quatro patas: A Pink e a Lola!;
2 - Namorar e ir ao cinema com meu noivo;
3 - Ficar em casa em um dia chuvoso assistindo um filme!;
4 - Curtir um almoço em família e dar muitas risadas;
5 - Dormir!;
6 - Comprar sapatos!;
7 - Planejar a decoração da casa!;

Blogs Escolhidos:

Hiolanda: Nossa Casa

4 comentários:

  1. Oi Mi querida!!!
    Muito obrigada pelo carinho!! Amei o selinho!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Mari, bom que gostou. Você é muito fofa! Bjkas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Passei para te desejar uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!
    Muito obrigada por sempre estar visitando o apê viu?
    Próxima vez vou fazer um tererê pra agente tomar!!!
    Hahahahahaha...
    Que bom que gostou!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...