Uma casa adorável, construída com amor e cumplicidade... um lar repleto de sonhos, carinho e afeto!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tudo branquinho...

Eu vim mostrar pra vocês que as nossas paredes já estão ficando branquinhas!... isso mesmo!... o pintor começou a passar a massa corrida em alguns cômodos e o gesso já começou a ser colocado. Eu sei que ainda falta muita coisa, mas ver as minhas paredes que antes eram cinza ficarem brancas me deixou muito animada!

Aqui o detalhe do gesso... ainda estava molhado.
Usamos a medida de 8cm na parte de cima e 10cm na parte de baixo.
Na sala será maior, 12x15cm.

gesso no corredor...

aqui o closet já com a massa corrida...

o quarto da suíte com massa...

suíte... ainda falta fazer o cortineiro...


Olha o corredor todo branquinho... já estamos pensando nas cores de tinta para a casa toda.

Usamos a massa corrida e acrílica da Suvinil.

Já começaram a recortar as paredes para a tubulação do aquecedor.


Ainda falta instalar as janelas e portas de alumínio, portas internas, colocar a grade na frente, o portão da garagem, fazer a fiação elétrica, colocar revestimentos e pisos, entre outras coisas, mas vamos que vamos né!

Beijosss.



24 comentários:

  1. Oi Mi!!!
    Parabéns por mais uma conquista!
    E para mim foi até nostálgico sabe?
    Me fez lembrar de quando fizemos o gesso no apê!
    Que delícia!!!
    Deu trabalho e algumas chateações...
    Mas o que importe é o resultado né?
    Amei!!!
    Tá ficando uma graça!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Ce... dá muito trabalho e nervoso né!
      mas no fim é maravilhoso!
      beijoss

      Excluir
  2. Não vejo a hora de chegar nessa etapa da obra... rsrsrs
    Até lá vou aprendendo com suas dicas.
    Bjs
    http://casadosgansos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, deve ser muito bom ver as paredes branquinhas, é outro astral, e o teu gesso está dando um acabamento ótimo na casa, adorei!Showw!!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mi, que sensação boa, tudo branquinho, a cada detalhe novo conquistado proporciona uma grande emoção! A casa começa a dar seus ares de início de etapa final, delícia. Parabéns, pois ela ficará linda. Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Imagino sua felicidade... só de estar branquinho dá uma cara de quase lá né! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Mi, mais uma etapa né.. vamo que vamo!
    Uma amiga minha disse que quando ficou branquinho dentro de casa parece até que aumentou o tamanho das peças, vc não sentiu isso tbém?? Que delicinha... Ta ficando lindo amiga! Parabéns!!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, parece que aumenta tudo!... dá uma amplitude né... é muito bom!
      beijosss
      Obrigada!!!

      Excluir
  7. Mi que delíciaaaaa, senti sua falta no meu post da cozinha viu! bibibi... amiga é impressão minha ou o cortineiro tá fora da medida da janela? parece que tá mais pra lá.... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cris... é que eu estava com problemas na Net essa semana... o cortineiro ainda vai ser posicionado certinho.. hehe... vou passar lá pra ver seu post!
      beijosss

      Excluir
  8. Oi Mi,
    E o sonho fai tomando forma...parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mi também gosto de tudo branquinho...bem clean!

    beijos

    http://ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Ficará linda sua casa!!!
    E como muda né? Lembro quando vi pela primeira vez minhas paredes branquinhas, fiquei animada também!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Parede branquinha é outra coisa mesmo Mi,que cor vc vai pintar?
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando em um tom de azul bem claro para a sala, garagem e corredor, mas os outros cômodos ainda estou na dúvida!
      beijos

      Excluir
  12. Ah... lembrei da minha reforma!! Como é bom quando tudo vai ficando branquinho e ajeitado, né? Tá ficando linda!! Beijos
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!... ver tudo cinza e depois as paredes começam a ficar brancas me deixou muito feliz!
      beijosss

      Excluir

Esse Post foi feito com muito carinho. Se você gostou, deixe um comentário!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...